Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Adidas Sambarose Footwear White/Vivid Red

Posted by ybw9wu0i 
Adidas Sambarose Footwear White/Vivid Red
September 28, 2021 06:13AM



Em seguida, é finalizada a sola de goma translúcida que dá nome ao Samba Rose, finalizada com o logo do Adidas Homens trevo em relevo na entressola. No final das contas, o lançamento culmina como uma evolução poderosa de uma das silhuetas mais amadas da adidas, complementando seu design histórico com uma estética inovadora que coloca o Samba em um contexto totalmente novo.


O design desses tênis inclui solas Adidas Preto grossas e texturizadas; eles dão aos sapatos uma vibe dos anos 90. Nós amamos o pequeno pop de rosa choque na lateral do sapato. Este é o tipo de tênis que usaremos até 2019, já que os metálicos são uma grande tendência. Se a prata não é sua praia, eles também vêm em um tom rosa milenar.


O Samba Rose vê o material de construção novostocks tradicional do sapato trocado por um couro mais macio, enquanto seu icônico painel de camurça em T é substituído por costuras decorativas em zigue-zague. Outros ajustes incluem variações na aba original do calcanhar do sapato, uma sola plataforma, enquanto detalhes essenciais da marca na lateral e na lingueta são um retorno bem-vindo.


O modelo Adidas Sambarose Footwear White/Vivid Red é uma iteração de plataforma única da icônica silhueta do Samba da adidas, que leva sua estética ousada ao seu extremo, apresentando uma parte superior em couro metalizado totalmente prata do painel em t até a marca serrilhada Three Stripe. A marca Samba, que é a assinatura do sapato, é reproduzida em uma impressionante cor rosa choque, com o logotipo do Trevo em relevo distinto da sola plataforma elevada do sapato.


https://www.novostocks.com/
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login